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Call of Duty Warzone e MW III tem balanceamento geral nas armas

Atualização da Temporada 1 Recarregada trouxe mudanças no poder de fogo dos equipamentos

por Jean Azevedo
Call of Duty Warzone e MW III tem balanceamento geral nas armas

O tão aguardado patch de balanceamento para Call of Duty Warzone e Modern Warfare III finalmente foi lançada. A Activision e seus desenvolvedores promoveram uma série de mudanças para deixar a experiência o mais equilibrada possível no gameplay de ambos os títulos.

Com isso, o poder de fogo da MCW e outras armas que estavam em alta, tiveram uma diminuída. Em contrapartida, outros equipamentos esquecidos podem voltar a aparecer nos próximos dias. 

Patch de balanceamento para Call of Duty Warzone e Modern Warfare III

Rifles de Assalto Alterações
SVA 545 Aumento do dano máximo de 29 para 30 (+3%).
Holger 556 Aumento do tempo de sprint para atirar de 231ms para 252ms (+9%).
FR 5.56 Aumento do dano médio de 36 para 40 (+11%).
MCW Aumento do tempo de sprint para atirar de 220ms para 241ms (+10%).
STB-556 (MWII) Aumento da distância máxima de dano de 15.2m para 30.5m (+100%). Aumento da distância de dano próximo-médio de 29.5m para 39.4m (+34%). Aumento da distância de dano médio de 47m para 54.6m (+16%).
Kastov 762 (MWII) Aumento do multiplicador de dano no torso inferior de 0.96x para 1.1x (+15%). Aumento do multiplicador de dano na perna de 0.96x para 1.1x (+15%). Aumento do multiplicador de dano no pé de 0.96x para 1.1x (+15%).
Tempus Razorback (MWII) Aumento do dano máximo de 28 para 29 (+4%). Aumento da distância máxima de dano de 12.7m para 22.9m (+80%). Aumento do multiplicador de dano no torso inferior de 1x para 1.1x (+10%).
FR Avancer (MWII) Aumento do dano máximo de 25 para 29 (+16%). Diminuição da distância máxima de dano de 34.9m para 24.8m (-29%).
Kastov-74u (MWII) Aumento do dano mínimo de 19 para 22 (+16%). Aumento da distância próximo-média de dano de 22.9m para 30.5m (+33%). Aumento da distância média de dano de 36.8m para 47m (+28%).
Kastov 545 (MWII) Aumento do dano máximo de 32 para 34 (+6%). Diminuição da distância máxima de dano de 24.9m para 15.2m (-39%).
DG-56 Diminuição da distância máxima de dano de 35.6m para 20.3m (-43%). Diminuição da distância de dano médio de 44.5m para 30.5m (-31%).
16.5″ MCW Cyclone Long Barrel Redução do benefício de alcance de dano em 6%. Redução do benefício de velocidade da bala em 7%. Aumento da penalidade de tempo de sprint para atirar em 1%. Redução da penalidade de dispersão de tiro da cintura em 5%. Redução da penalidade de dispersão em posição tática em 5%.
RB Regal Heavy Stock Redução do benefício de controle de recuo em 11%. Redução do benefício de controle de recuo horizontal em 5%. Redução do benefício de controle de recuo vertical em 5%. Aumento da penalidade de velocidade de sprint em 3%. Aumento da penalidade de velocidade de sprint tática em 3%. Aumento da penalidade de tempo de sprint para atirar em 1%.
JAK Raven Kit Aumento do multiplicador de dano no braço de 1x para 1.1x (+10%). Aumento do multiplicador de dano na mão de 1x para 1.1x (+10%).
M16 (MWII) Diminuição do multiplicador de dano no torso superior de 1.2x para 1x (-17%). Diminuição do multiplicador de dano no braço de 1.2x para 1x (-17%). Diminuição do multiplicador de dano na mão de 1.2x para 1x (-17%). Diminuição do tempo de sprint para atirar de 210ms para 189ms (-10%). Diminuição do tempo de mira de 290ms para 240ms (-17%).
Rifles de Batalha
MTZ 762 (MWIII) Diminuição do dano máximo para 42, de 45. Diminuição do dano próximo-médio para 38, de 42. Diminuição do dano mínimo para 34, de 37.
LMG
Bruen MK9 (MWIII) Diminuição do dano máximo para 28, de 32. Diminuição do dano mínimo para 26, de 28.
DG LSW (MWIII) Diminuição do dano máximo para 29, de 33. Diminuição do dano mínimo para 27, de 29.
Puleymont AMP (MWIII) Diminuição do dano máximo para 38, de 40. Diminuição do dano mínimo para 34, de 36.
TAQ Eradicator (MWIII) Diminuição do dano máximo para 28, de 33. Diminuição do dano mínimo para 24, de 25.
SMG
AMR9 (MWIII) Aumento do dano máximo para 31, de 28. Aumento do dano próximo-médio para 27, de 25. Aumento do dano mínimo para 25, de 23.
ISO 9mm (MWII) Diminuição do dano máximo para 21, de 24. Diminuição do dano próximo-médio para 17, de 19. Diminuição do dano médio para 15, de 16. Diminuição do dano próximo-médio distante para 12, de 13.
Rival-9 (MWIII) Redução ligeira do recuo horizontal.
MTZ Marauder Stock Redução do benefício de estabilidade de mira em 5%.
Striker 9 (MWIII) Aumento do dano próximo-médio para 27, de 25. Aumento do dano mínimo para 23, de 20.
Snipers
KATT-AMR (MWIII) ZANG-34 Barrel: Redução do benefício de alcance de dano em 9%. Redução do benefício de velocidade da bala em 8%.

Os acessórios também não passaram em branco:

Munição Mudanças
.50 Cal Spire Point Rounds Aumento do benefício de alcance de dano em 2%. Redução do benefício de velocidade da bala em 19%.
.410 Gauge Dragon’s Breath Redução da distância próximo-média de dano em 12%. Redução da distância média de dano em 10%.
12 Gauge Dragon’s Breath Redução da distância próximo-média de dano em 8%. Redução da distância média de dano em 10%.
Laser Mudanças
SL Razorhawk Laser Light Aumento do benefício de ADS em 4,5%. Aumento do benefício de sprint para atirar em 7%.
FSS OLE-V Laser Redução do benefício de ADS em 2%. Redução do benefício de sprint para atirar em 4%.
FTAC Grimline Laser Redução do benefício de sprint para atirar em 7%.
Verdant Hook Box Laser Aumento do benefício de sprint para atirar em 3%.
Boca Mudanças
XRK Nightfall Supressor Redução do benefício de alcance de dano em 5,5%. Redução do benefício de velocidade da bala em 8%. Redução do benefício de controle de recuo em 3%. Aumento da penalidade de ADS em 7%. Aumento da penalidade de sprint para atirar em 3%.

Para ver mais detalhes do patch de balanceamento para Call of Duty Warzone e Modern Warfare III, confira o site oficial da Activison.