Produtor reforça novidades de Monster Hunter Wilds para o inverno de 2024
Palavras do produtor Ryozo Tsujimoto indicam que o ano será cheio para fãs da franquia Monster Hunter
A Capcom emitiu um comunicado reforçando que trará novidades de Monster Hunter Wilds neste ano. Entre os meses de junho e setembro de 2024, os fãs da franquia poderão conhecer um pouco mais sobre o futuro da série de caça aos monstros.
De acordo com o produtor Ryozo Tsujimoto, os desenvolvedores do game estão “trabalhando incansavelmente” para lançá-lo em 2025. Com isso, as primeiras grandes informações sobre o título começarão a sair a partir da metade de 2024.
A equipe de Monster Hunter Wilds está profundamente em desenvolvimento e trabalhando incansavelmente para o lançamento em 2025. O próximo anúncio do jogo está planejado para o inverno de 2024, então esperamos que você esteja ansioso por isso.
Em dezembro, a Capcom já havia sugerido o compartilhamento de mais informações sobre o game para a janela de segundo semestre do ano. Porém, com o reforço dado através do comunicado abaixo, entusiastas já podem deixar marcados em suas agendas o período estimado. Assista:
Hello, hunters! Monster Hunter series producer, Ryozo Tsujimoto would like to share a few words with you on what’s in store for Monster Hunter in 2024. #MH20th pic.twitter.com/qSuCRpPeZg
— Monster Hunter (@monsterhunter) January 5, 2024
Olá, caçadores! O produtor da série Monster Hunter, Ryozo Tsujimoto, gostaria de compartilhar algumas palavras com vocês sobre o que está reservado para Monster Hunter em 2024.
Em março deste ano, a franquia celebrará seus 20 anos e a Capcom prepara algumas ativações. Porém, de acordo com o comunicado, nada sobre o próximo game da série deve aparecer no evento.
Monster Hunter Wilds será lançado para PS5, Xbox Series e PC.
O que esperar de Monster Hunter Wilds para 2024
Com lançamento programado para 2025, é possível que os anúncios de Monster Hunter Wilds em 2024 sejam grandes. Os fãs podem aguardar trailers, gameplay, informações sobre as criaturas colossais e uma possível demonstração nos próximos meses. Clique aqui para saber mais.