Notícias

Capcom prepara novidades para o 20º aniversário de Monster Hunter

Teaser apresentado na Tokyo Game Show atravessa as duas décadas de história da franquia

por André Custodio
Capcom prepara novidades para o 20º aniversário de Monster Hunter

Durante a Tokyo Game Show, a Capcom confirmou que já está se preparando para as festividades envolvendo a franquia Monster Hunter. Em 2024, o 20º aniversário da icônica série de aventura e caça terá novidades para os fãs.

O teaser do evento destaca todos os games lançados desde os primórdios da saga. O que começou em 2004 no PlayStation 2, agora culmina com Monster Hunter Rise, título disponível para a atual geração de consoles. Porém, as coisas não acabam aí.

Segundo a Capcom, novidades serão compartilhadas em março de 2024 e na véspera do 20º aniversário. Preparando os fãs para o futuro da franquia, a editora divulgou uma arte especial contendo skins, armas e caçadores de todos as épocas.

Confira abaixo o teaser:

Novo site de Monster Hunter está no ar

O anúncio na Tokyo Game Show também foi acompanhado de outro destaque: um site oficial. O domínio monsterhunter.com contém uma mensagem de agradecimento para a comunidade e sugere surpresas “maiores” e “melhores” para a comunidade.

Com esses 20 anos de sucesso atrás de nós, esperamos aproveitar esse momento e trazer a você experiências de caça maiores, melhores e ainda mais emocionantes que irá emocionar e surpreender vocês. Convidamos vocês, queridos caçadores, a se juntarem a nós na jornada que temos pela frente.

Atualmente, a série Monster Hunter detém o maior número de vendas na história da Capcom. De acordo com a página de Platinum Titles, World e Rise são os games mais comercializados da editora, com respectivamente 19 milhões de unidades e 13,2 milhões de cópias.

Quais suas expectativas para o futuro da série? Comente!