Notícias

Capcom anuncia Monster Hunter Wilds no The Game Awards

Em março de 2024 teremos mais detalhes sobre o projeto

por Raphael Batista
Capcom anuncia Monster Hunter Wilds no The Game Awards

A cerimônia do The Game Awards 2023 reservou uma grande surpresa: o anúncio de Monster Hunter Wilds, próximo título da franquia da Capcom. O lançamento deve ser em algum momento de 2025.

Ryozo Tsujimoto, produtor da série, revelou que a equipe de desenvolvimento está “se aproveitando do potencial do PS5 para criar a melhor experiência possível”. Embora haja poucos detalhes sobre o projeto, o vídeo revelado já entrega alguns momentos de jogabildiade e dá uma noção básica daquilo que está por vir.

Revelação de Monster Hunter Wilds faz parte dos 20 anos da saga

A franquia Monster Hunter celebra 20 anos de existência em 2024 e a Capcom já marcou o mês de março para trazer mais informações sobre os próximos passos da série. Ao que tudo indica, veremos mais detalhes de Monster Hunter Wilds.

Recentemente, a Capcom abriu um site oficial para concentrar todas as informações da marca. O domínio monsterhunter.com contém uma mensagem de agradecimento para a comunidade e sugere surpresas “maiores” e “melhores” para a comunidade.

Com esses 20 anos de sucesso atrás de nós, esperamos aproveitar esse momento e trazer a você experiências de caça maiores, melhores e ainda mais emocionantes que irá emocionar e surpreender vocês. Convidamos vocês, queridos caçadores, a se juntarem a nós na jornada que temos pela frente.

Atualmente, a série Monster Hunter detém o maior número de vendas na história da Capcom. De acordo com a página de Platinum TitlesWorld e Rise são os games mais comercializados da editora, com respectivamente 19 milhões de unidades e 13,2 milhões de cópias.