Diretor do multiplayer de The Last of Us “segue trabalhando” no game
Multiplayer continua sem qualquer previsão de lançamento
Envolvido com supostos problemas nos últimos meses, o multiplayer de The Last of Us aparentemente segue vivo. De acordo com o diretor do modo Factions, Vinit Agarwal, sua equipe “ainda está trabalhando” no projeto.
A novidade surge como um facho de esperança para quem espera ansiosamente mais notícias sobre o modo online. Isso porque, recentemente, boatos sugeriram que o título estaria “congelado“, enquanto o dev de monetização teria deixado o jogo.
Em suas redes sociais, Agarwal passou os últimos dias atualizando os fãs sobre seu progresso na campanha de Super Mario Bros. Wonder. Ao receber questionamentos sobre o multiplayer de The Last of Us, ele deixou uma mensagem sutil confirmando o foco no game.
I did it! Wow that was hard, easily 300+ Marios dead in the process.
And so this tweet can live on in peace… yes, I’m still working on that game. pic.twitter.com/a5Avx9Xl8H
— Vinit Agarwal (@vinixkun) November 4, 2023
Eu fiz isso! Uau, isso foi difícil, facilmente mais de 300 Marios morreram no processo. E para que este tweet possa viver em paz… sim, ainda estou trabalhando naquele jogo.
O multiplayer de The Last of Us segue sem previsão de lançamento.
Multiplayer de The Last of Us pode ter lobbies para 40 jogadores
Uma atualização compartilhada pelo ex-designer de jogos associado da Naughty Dog, Ian Blake, sugeriu que o multiplayer de The Last of Us terá um grande escopo. O modo pode incluir suporte para até 40 jogadores em um único lobby, graças a servidores otimizados. Clique aqui para saber mais.