Notícias

Não espere um Peter “amável” em Spider-Man 2, diz diretor criativo

Bryan Intihar prepara jogadores para uma aventura bem séria

por Jean Azevedo
Não espere um Peter “amável

Bryan Intihar, diretor criativo de Marvel’s Spider-Man 2, confessou ao NME, que os jogadores não encontrarão o Peter Parker carinhoso e amigável do primeiro game na sequência. A história será bem mais obscura e sombria, e o jovem estará sob bastante pressão para se manter são em meio a tantos acontecimentos.

Como já se sabe, Peter agora trabalha como professor, cuida dos problemas não resolvidos deixados pela tia May, está em um relacionamento com Mary Jane, precisa ajudar Harry em sua missão de “curar o mundo”, e ainda acha tempo para cuidar da cidade ao lado de Miles. Isso tudo vai mexer com a cabeça do herói.

Esse não é o Peter Parker que amamos. Ele ficou mais rude”, explicou Intihar. Além disso, a relação entre Peter e Miles estará abalada de alguma forma em Marvel’s Spider-Man 2: “as pessoas se importarão ainda mais com eles quando colocarem a máscara”.

spider-man 2
Fonte: Insomniac

Fato é que o ator Yuri Lowenthal disse ter praticado bastante um lado mais sombrio de sua voz para entregar a performance adequada durante o uso do simbionte. Comportamentos de pessoas viciadas serviram de inspiração para o ator desempenhar seu papel.

Como conquistar todos os troféus de Marvel’s Spider-Man 2

Começou sua aventura para salvar Nova Iorque de novas ameaças por aí? Quer platinar Marvel’s Spider-Man 2 no processo? Fizemos um guia especial para te ajudar nessa missão. Clique aqui para acessar!