Novidades

CoD: Black Ops 3 é o mais vendido da geração; XP em dobro anunciado

por Bruna Mattos
CoD: Black Ops 3 é o mais vendido da geração; XP em dobro anunciado

Call of Duty é mesmo uma marca poderosa. A Activision Blizzard fez questão de anunciar que Call of Duty: Black Ops 3 continua a manter o posto de jogo mais vendido da atual geração de consoles.

O título de tiro em primeira pessoa foi lançado no mês de novembro de 2015, e mesmo assim conseguiu ser o mais vendido daquele ano.

https://www.youtube.com/watch?v=58Pspqx0XGs

As conquistas de Call of Duty Black Ops 3 não param por aí: o título também vendeu mais do que seu antecessor, “Advanced Warfare”.

Além do sucesso de vendas totais, “Black Ops 3” é campeão de vendas in-game e recordista de jogadores ativos mensais. O relatório da Activision também destaca a métrica de engajamento do público com o título.

Graças a “Black Ops 3”, a franquia Call of Duty gerou a maior receita de sua história nos seis primeiros meses de 2016. A Activision pretende repetir a dose com o lançamento de Infinite Warfare em 4 de novembro.

Quem quiser comemorar o sucesso de Call of Duty Black Ops 3 tem um motivo a mais. A Treyarch anunciou um novo final de semana de XP dobrado. O evento começa hoje (04), às 14h (Brasília) e será encerrado no dia 8, no mesmo horário.