Série de Mass Effect do Prime Video não será cancelada
A série de Mass Effect continua em desenvolvimento no Prime Video mesmo com fechamento da BioWare.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Coleção de remakes alcança marca significativa menos de 5 anos após seu lançamento
A Activision e a Toys for Bob revelaram o número de vendas da coletânea Spyro Reignited Trilogy. Em pouco menos de cinco anos, o conjunto alcançou a marca de 10 milhões de unidades comercializadas, consolidando a popularidade do dragão mascote.
A novidade também antecipa uma série de comemorações para o 25º aniversário de Spyro. Em comunicado à imprensa (via Gematsu), os desenvolvedores confirmaram que ativações serão realizadas em 9 de setembro através do Twitter, Facebook, YouTube e Instagram.
Spyro Reignited Trilogy foi lançado em novembro de 2018 e consiste em remakes dos clássicos jogos de plataforma. A coletânea inclui Spyro the Dragon , Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon.

Spyro Reignited Trilogy está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O título pode ser jogado nos consoles de nova geração via retrocompatibilidade.
Leia abaixo a descrição da trilogia, de acordo com sua página oficial na PS Store:
O mestre original do fogo está de volta! Com a mesma atitude inflamada, agora cheio de escamas em HD impressionante. Spyro vai esquentar as coisas como nunca antes na coleção de jogos.
Explore os imensos reinos, reencontre as personalidades esquentadinhas e reviva a aventura numa total e gloriosa remasterização. Porque quando há um reino que precisa ser salvo, só há um dragão a chamar.
Você já experimentou a trilogia? O que achou? Comente!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
A série de Mass Effect continua em desenvolvimento no Prime Video mesmo com fechamento da BioWare.
Mouthwashing já tem data para chegar aos consoles: 29 de outubro! Detalhes para o Brasil naõ foram revelados ainda.
Um único jogo pode mostrar preços diferentes dependendo da forma como o usuário acessa a PS Store
A EA detalhou parte de seus próximos projetos e confirmou que Respawn e DICE trabalharão juntas em um novo jogo de tiro.
A S-GAME divulgou o trailer de lançamento de Phantom Blade Zero, preparando terreno para a estreia do RPG.
Vazamento de dados da Capcom ID ocorreu por parte de terceiros
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.