Persona 4 Revival apresenta trailer de Teddie
A Atlus divulgou um novo trailer de Persona 4 Revival focado em Teddie, um dos personagens mais conhecidos do elenco original.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Spyro Reignited Trilogy vem fazendo sucesso com os jogadores do PlayStation 4
Se você estava procurando um novo tema para deixar o seu PlayStation 4 mais bonitão, a solução pode ter acabado de chegar: a Sony liberou um “fundo de tela” dinâmico de Spyro Reignited Trilogy, gratuito, na PlayStation Store. O download pode ser feito por esse link.
O visual é bem bacana, com os ícones sendo transformados em pedrinhas preciosas – daquelas que o dragãozinho tem que coletar no jogo. O tema “Spyro Reignited Trilogy – Tema Retorno Pegando Fogo” foi lançado na última sexta-feira (25), e está agradando a galera nas redes sociais.
Especialmente porque usa um personagem tão aclamado pelo público, em sua volta para essa geração. Com uma coletânea com os três jogos clássicos do simpático personagem totalmente repaginados para a atual geração, Spyro Reignited Trilogy foi muito elogiado e tornou-se referência em termos de remakes/remasters.
Aqui no Meu PS4, o jogo ganhou o selo de Recomendado.
Afinal, Spyro Reignited Trilogy é tão completo que nem parece ser uma remasterização. É uma ode ao personagem que marcou época nos anos 90. E, para os jogadores, uma produção de qualidade, com jogabilidade descompromissada, mas que não abre mão de momentos desafiadores. O equilíbrio perfeito!
Confira o tema “em ação”:
Mais em Notícias
A Atlus divulgou um novo trailer de Persona 4 Revival focado em Teddie, um dos personagens mais conhecidos do elenco original.
A SNK anunciou que Kim Kaphwan será lançado como personagem de DLC de Fatal Fury: City of the Wolves no dia 24 de setembro.
A primeira coisa que vem à cabeça ao falar sobre Resident Evil, certamente, não é humor, né?
Kingdom Hearts 4 está sendo feito por quem entende do negócio, conforme confirmou Naoki Hamaguchi.
A Polyarc, estúdio conhecido pela série Moss, anunciou o encerramento de suas atividades após quase 12 anos.
Agefield High: Rock the School já tem data para chegar ao PS5. O jogo será lançado em 25 de setembro.
Vazaram imagens do LEGO de Astro Bot que virá junto com o set do PlayStation 1, e a comunidade quer poder comprá-lo sozinho.
A HoYoverse anunciou que a Versão 7.1 de Genshin Impact, chamada “Réquiem para o Reino dos Mortos”, será lançada em 23 de setembro.
Wardogs, novo shooter multiplayer da BULKHEAD com publicação da Team17, foi confirmado para PS5.
Novo game foi anunciado durante a BlizzCon 2026