Notícias

Spyro Reignited Trilogy finalmente ganha legendas em cutscenes

pós muitas críticas da comunidade, enfim a coletânea do dragãozinho agora tem recurso básico, que deveria estar lá desde o começo

por Thiago Barros
Spyro Reignited Trilogy finalmente ganha legendas em cutscenes

As legendas são recursos comuns em games há um bom tempo, mas a Activision e a Toys for Bob pareciam ter esquecido disso em Spyro Reignited Trilogy . O game não tinha esse recurso nas suas cutscenes, o que gerou muitas reclamações da comunidade. Até parecia que as empresas estavam ignorando as críticas, mas não.

O próximo update da coletânea do dragãozinho roxo vai liberar essa opção para jogadores de todos os idiomas. Uma adição interessante, mas que, sejamos sinceros, já deveria ser parte do game desde que ele foi lançado, não é mesmo? De qualquer forma, é bom ver o retorno dado à comunidade que abraçou Spyro Reignited Trilogy na nova geração.

Nas legendas, haverá destaque para o nome do personagem que disse a fala, pequenas quebras de linha para facilitar a leitura, textos coloridos para facilitar a associação com os personagens e, claro, uma opção de ligar/desligar as legendas no menu.

O update ainda terá correções de bugs e opção de ativar/desativar o Motion Blur no menu de Câmera do jogo.