Estúdio de The Callisto Protocol demite 32 funcionários
Funcionários estão se despedindo de seus companheiros nas redes sociais
A Striking Distance Studios, desenvolvedora de The Callisto Protocol (que teve vendas baixas), promoveu uma série de demissões. Diversos funcionários foram até as redes sociais se despedirem dos companheiros. Posteriormente, a companhia confirmou as alterações nos bastidores.
Inicialmente, alguns membros da empresa começaram a publicar suas mensagens no LinkedIn, no entanto, não era possível mensurar quantos de fato tinham se despedido do ambiente de trabalho até então. Confira a publicação de “Taleboules” abaixo:
Des licenciements chez Striking Distance Studios (@sd_studios ), 1 mois après la sortie du dernier DLC de The Callisto Protocol. pic.twitter.com/8sXaHnH7Hp
— FdeSousse (@Taleboules) August 1, 2023
Estão ocorrendo demissões no Striking Distance Studios 1 mês após o lançamento do último DLC de The Callisto Protocol.
Em um comunicado enviado ao IGN, um representante da Striking Distance Studios confirmou a informação. Segundo ele, 32 funcionários deixaram a empresa:
A Striking Distance Studios e a KRAFTON implementaram mudanças estratégicas que realinham as prioridades do estúdio para posicionar seus projetos atuais e futuros de uma melhor forma para o sucesso. Infelizmente, essas mudanças impactaram 32 funcionários. Honrar as contribuições inestimáveis de cada membro da equipe que estão saindo com suporte material na forma de serviços de recolocação e pacotes de indenização significativos é nossa principal prioridade durante este momento difícil.
Patch de The Callisto Protocol melhora otimização e desempenho
Uma atualização foi lançada para corrigir os problemas encontrados em The Callisto Protocol após o lançamento do DLC Final Transmission. Confira as principais mudanças na otimização e no desempenho clicando aqui!