Alone in the Dark terá modo desempenho com suporte a 60 FPS
Remake do survival horror será compatível com dois modos gráficos nos consoles
A THQ Nordic confirmou que o reboot de Alone in the Dark terá suporte a modos gráficos nos consoles de nova geração. O destaque vai para a capacidade de manter 60 FPS na opção com resolução dinâmica.
Em entrevista ao GamingBolt, o produtor Andreas Schmiedecker confirmou que o game chegará otimizado em outubro. Os fãs poderão alternar entre o modo de desempenho e o modo de qualidade, optando por FPS ou resolução.
A performance máxima de Alone in the Dark será atingida no “modo de desempenho de 60 FPS com resolução variável”. Enquanto isso, o 4K nativo é oferecido por meio do “modo de qualidade de 30 FPS”.
Alone in the Dark será lançado em 25 de outubro para PS5, Xbox Series e PC. Uma demo jogável está disponível gratuitamente via PS Store, ao lado de duas edições do game para pré-venda.
Campanha de Alone in the Dark pode chegar a 20h
Schmiedecker também revelou que a campanha com cada personagem de Alone in the Dark levará cerca de 10h para ser concluída. Jogadores que busquem alcançar os 100% podem demorar até 25h com ambos os protagonistas.
Clique aqui para conferir mais novidades sobre o tempo de gameplay do game e sobre a nova abordagem da THQ Nordic.