Janela do novo Call of Duty é reforçada por juiz do FTC
Rumores sobre o novo game da franquia surgiram no início de 2023 e apontam uma estreia para novembro
Durante a audiência pela disputa da Activision, um juiz federal parece ter revelado dados importantes sobre Call of Duty. Segundo ele, o próximo game da franquia chega ainda neste final de ano, com uma data de vencimento para novembro.
De acordo com boatos compartilhados em fevereiro pelo jornalista Tom Henderson, o novo game da série teria um beta programado para outubro. Além disso, ele integraria o arco Modern Warfare e ficaria completamente disponível em 10 de novembro.
Agora, uma entidade federal da corte norte-americana teria reforçado essa previsão. Na última quinta-feira (29), durante o dia final do julgamento, foi aparentemente confirmado que o novo Call of Duty será lançado em algum momento de novembro.
During the US FTC vs Microsoft hearing, the Federal Judge just confirmed Call of Duty 2023 launches in November. (Rumor was Nov 10, 2023).
— CharlieIntel (@charlieINTEL) June 30, 2023
Durante a audiência do FTC norte-americano x Microsoft, o juiz federal acabou de confirmar o lançamento do Call of Duty 2023 em novembro (o boato foi de 10 de novembro de 2023).
Activision “responde” vazamento de Call of Duty
A conta da franquia no Twitter entrou na brincadeira e decidiu “comentar” sobre o suposto vazamento do novo game para novembro. Instantes depois da corte deixar escapar a informação, o perfil compartilhou um tweet com um emoji de olhos. Confira abaixo:
👀
— Call of Duty (@CallofDuty) June 30, 2023
Vale lembrar que a Activision não confirmou a data de lançamento de seu próximo FPS. Com isso, essas informações ainda devem ser encaradas como rumores.
O que você está achando dessa disputa pela publisher? Será que agora foi longe demais? Comente!