DLC de Cyberpunk 2077 no PS5 traz boas expectativas, diz Digital Foundry
Primeiras impressões da expansão de Cyberpunk 2077 trazem boas expectativas
O Digital Foundry, especialista em análises técnicas, compartilhou as primeiras impressões sobre Phantom Liberty, DLC de Cyberpunk 2077, e o conteúdo foi muito elogiado. Para os consoles da nova geração, o saldo é bastante positivo com recursos interessantes para quem busca um título de alto nível.
O veículo apontou que o PS5 e o Xbox Series X rodam a expansão em 60 FPS no Modo Desempenho com técnicas rasterizadas tradicionais de iluminação, como oclusão de ambiente e sombras em vez de técnicas de ray-tracing. Nos testes, no entanto, houve registros de quedas de frames. No PlayStation, a taxa ficava em torno em 45 FPS, enquanto no Xbox, em 50 FPS.
A análise destaca que ainda há tempo para otimizar o desempenho da compilação final, por isso, “não há motivos para alardes”. Para eles, a CD Projekt RED tem “potencial para entregar algo muito especial com a expansão”.
Estúdio está focado em DLC de Cyberpunk 2077
A CD Projekt RED aprendeu com os erros e garante que está completamente dedicada para a produção do DLC de Cyberpunk 2077. O diretor de Phantom Liberty, Gabe Amatangelo, explicou como entende a reação da comunidade e como deseja entregar algo para redimir a imagem da companhia. Saiba mais!