Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Estúdio não quer iludir os jogadores pela segunda vez
Gabe Amatangelo, diretor do DLC Phantom Liberty de Cyberpunk 2077, disse que a CD Projekt RED se comprometeu de verdade com a produção da expansão. Os desenvolvedores entregaram uma “dedicação absoluta” para criar esse conteúdo adicional do RPG futurista.
Amatangelo falou sobre essa situação em entrevista ao Bloomberg. Aparamente, a CDPR vem tomando todo o cuidado para não vacilar com a comunidade após reconquistar a confiança de parte do público após todos os acontecimentos de 2020:
Há uma dedicação absoluta ao que precisa ser feito para consertar. O comprometimento da equipe com a expansão é algo a mais, de verdade. Fiquei impressionado com a humildade e a vontade de mudar.

Phantom Liberty, que lançará em 26 de setembro, trará diversas novidades para Cyberpunk 2077. A cidade promete ficar bem mais movimentada com as perseguições promovidas pelo novo sistema da polícia e os V’s contarão com uma nova árvore de habilidade.
A sequência de Cyberpunk 2077 também está nas mãos de Gabe Amatangelo, que cuida do DLC Phantom Liberty. Segundo ele, a intenção é utilizar a Unreal Engine 5 para dar vida ao projeto. Saiba mais informações clicando aqui!
Fonte: Bloomberg
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.