Marvel’s Spider-Man 2: dublador pesquisou como ser sombrio em atuação com simbionte
Atuações não estavam tão boas no início, mas estudos fizeram Yuri Lowenthal melhorar
Yuri Lowenthal, dublador de Peter Parker em Marvel’s Spider-Man 2, revelou alguns detalhes sobre o processo de gravação das vozes do herói enquanto veste o traje de simbionte. Ele explicou, em participação na Momocon 2023, que foram necessários alguns estudos para chegar ao tom necessário nas atuações.
Como muitos devem ter reparado, a voz de Peter transmite um sentimento sombrio no trailer de gameplay exibido no PlayStation Showcase. De acordo com Lowenthal, a equipe trabalhou muito duro para isso acontecer, porém, os primeiros resultados chegaram a ser cômicos.
Para isso, Lowenthal estudou comportamentos de pessoas viciadas para aumentar a qualidade da sua interpretação. Confira o que ele disse:
Nós observamos pessoas viciadas e os comportamentos que o vício causa. Foi isso que realmente buscamos para servir de inspiração e melhorar isso. Não é a mesma coisa o tempo todo. Então sim, o vício seria minha resposta direta.
No trailer de Marvel’s Spider-Man 2, muitos notaram como o herói se comportou um pouco diferente ao tratar os civis e até mesmo seu companheiro Miles. O que será que a Insomniac preparou para a história desse jogo, hein?
Gameplay de Marvel’s Spider-Man 2 não utilizou a versão final do jogo
A Insomniac confirmou que a versão de Marvel’s Spider-Man 2 exibida no PlayStation Showcase não representa um produto concluído. Saiba mais informações clicando aqui!