É o bruxão! Trilogia de The Witcher ultrapassa 75 milhões de cópias vendidas
Em pouco mais de 15 anos, série alcança números simbólicos para a CD Projekt RED
Através do mais recente relatório de ganhos, a CD Projekt RED anunciou que a trilogia The Witcher alcançou um marco simbólico de vendas. Ao longo dos últimos 15 anos, os três games tiveram mais de 75 milhões de cópias comercializadas e estabeleceram um verdadeiro sucesso entre a comunidade.
O levantamento divulgado pelo estúdio polonês leva em consideração as versões originais dos games e suas remasterizações. Assim, entram no agregado as Enhanced Editions do primeiro game e do segundo game, além da Complete Edition e a versão de nova geração de Wild Hunt.
— CD PROJEKT IR (@CDPROJEKTRED_IR) May 29, 2023
A estreia da história de Geralt nos videogames ocorreu em 2007, com a chegada do primeiro título para PC — onde permanece exclusivamente até os dias atuais. Assassins of Kings (2011) pode ser jogado no Xbox e PC, enquanto Wild Hunt está disponível nas principais plataformas.
Para os próximos anos, a família The Witcher deve se expandir. No momento, a CD Projekt RED trabalha no novo game single-player da franquia — de codinome Polaris — e no multiplayer de codinome Sirius, em desenvolvimento pelo estúdio The Molasses Flood.
The Witcher 3: Wild Hunt chega a 50 milhões de cópias vendidas
The Witcher 3, game da franquia com a maior disponibilidade de hardware, lidera com tranquilidade o índice de vendas, se comparado ao dos outros dois games. Em comunicado, a CDPR confirmou que o mais recente RPG ultrapassou a marca de 50 milhões de cópias vendidas. Clique aqui para saber mais.