Notícias

Novo jogo de The Witcher pode chegar apenas depois de 2025

Jogo iniciará uma trilogia que pode ser lançada em um intervalo de seis anos

por André Custodio
Novo jogo de The Witcher pode chegar apenas depois de 2025

“Polaris”, codinome do próximo game da série The Witcher, pode chegar apenas depois de 2025. De acordo com Adam Kiciński, CEO da CD Projekt RED, o intervalo de no mínimo três anos será utilizado para garantir um esforço extra no desenvolvimento, devido à implementação das tecnologias de nova geração.

Durante reunião com investidores (via IGN), o executivo comentou que pretende lançar a trilogia ao longo de seis anos. Segundo ele, as sequências de “Polaris” terão um intervalo de estreia de três anos cada, ou seja, o novo arco possivelmente só será concluído a partir de 2031.

Para Polaris, estamos preparando a tecnologia. Este é o primeiro projeto a ser lançado no novo motor, Unreal Engine 5, portanto, há necessidade de algum trabalho extra para fazer essa tecnologia. Para este projeto, com certeza precisamos de algum esforço extra para entregar.

geralt em the witcher 3
Fonte: CD Projekt RED

Até o momento, não há mais informações sobre os projetos de The Witcher. Detalhes oficiais serão revelados nos próximos anos.

The Witcher e mais: os próximos jogos da CDPR

Além da nova trilogia de The Witcher, a CD Projekt RED trabalha em outros dois projetos, de acordo com um anúncio realizado na última terça-feira (4). Um deles é a sequência de Cyberpunk 2077“Codinome Orion” — e o outro é uma IP original do estúdio — “Codinome Hadar”. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!