Esquadrão Suicida teria sido adiado para remover componente de “sempre online” [rumor]
Jogo ambientado no universo Arkham será lançado apenas em 2024
Após a Rocksteady confirmar um novo adiamento para Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, rumores sobre os motivos do estúdio surgiram na web. Aparentemente, a empresa teria alterado a data de lançamento para remover o componente de “sempre online”, alvo de críticas por parte dos fãs.
A informação foi compartilhada por Jez Corden, jornalista do Windows Central, e sugeriu que as mecânicas de gameplay não seriam modificadas durante o processo de “polimento”. Porém, ele deixou em aberto se a intenção da Rocksteady seria “retrabalhar” os servidores ou removê-los permanentemente.
I've heard that part of the delay to Suicide Squad is to remove/rework the "always online" component. https://t.co/AwNB9j5HWq
— Jez (@JezCorden) April 13, 2023
Ouvi dizer que parte do atraso do Esquadrão Suicida é remover/retrabalhar o componente “sempre online”.
Até o momento, os desenvolvedores não esclareceram essa possibilidade. Dessa forma, todas as informações devem ser tratadas como rumores.
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será lançado para PS5, Xbox Series e PC.
Esquadrão Suicida não é um Gotham Knights, diz Rocksteady
Apesar de ser baseado em um sistema de assemble, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça não possui relações com Gotham Knights. Andy Robinson, jornalista do VGC, descobriu com fontes da Rocksteady, que há diferenças capitais entre as propriedades, incluindo nos elementos de exploração, combate e mundo aberto. Clique aqui para saber mais.