Notícias

Esquadrão Suicida “não é outro Gotham Knights”, diz Rocksteady

Jogo não impressionou em demonstração no State of Play, mas empresa está confiante no gameplay

por Thiago Barros
Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça não impressionou no State of Play de fevereiro, e há rumores até de que o jogo foi adiado (de novo) para o ano que vem. Porém, segundo o jornalista Andy Robinson do VGC, a empresa está confiante no gameplay do título – inclusive, em seus elementos de jogo como serviço.

Falando sobre o assunto em um podcast do site, ele disse ter conversado com pessoas que estão trabalhando no game, e a expectativa delas é super positiva.

“É interessante, porque algumas pessoas, que estão trabalhando no jogo, com quem falei, na verdade, falam muitas coisas boas sobre ele, ainda mais se comparado com Gotham Knights”, disse Robinson.

Robinson comenta que a equipe está confiando bastante no que será entregue aos jogadores.

“Eles falaram que não é outro Gotham Knights e que todo mundo está bastante otimista sobre os ciclos de combate criados e no mundo que poderá ser explorado e outras coisas mais”, completou.

Resta aguardar, não é mesmo? Se não tiver sua chegada novamente alterada, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça deve ser lançado no dia 26 de maio de 2023 para PS5, Xbox Series e PC.

Mesmo no single-player, Esquadrão Suicida requer conexão com a internet

Segundo o FAQ oficial da Rocksteady, Esquadrão Suicida requer conexão constante com a internet — até mesmo no modo single-player. Caso a Warner Bros. decida encerrar o suporte aos servidores do game futuramente, “as cópias do jogo, mesmo as físicas, provavelmente não poderão ser reproduzidas”. Saiba mais sobre isso aqui.