Esquadrão Suicida terá fortes elementos de jogo como serviço
Rocksteady confirma Passe de Batalha e conteúdo pós-lançamento
Inúmeros detalhes de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça foram revelados durante o State of Play desta quinta-feira (23). Além de apresentar muitas cenas de gameplay, a Rocksteady confirmou que o game será um jogo como serviço (GaaS) e pode ter fortes elementos de microtransação.
Em um vídeo de bastidores, a desenvolvedora trouxe mais informações sobre a abordagem do título. Assim como houve com Marvel’s Avengers, os jogadores poderão aproveitar o game em modalidade single-player ou cooperativa para até quatro participantes.
Porém, o que mais chamou a atenção em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é a estratégia de monetização. Esse sistema inclui cosméticos para armas e equipamentos, conteúdos pós-lançamento e um Passe de Batalha com níveis de recompensas. Confira abaixo o vídeo:
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será lançado em 26 de maio de 2023 para PS5, Xbox Series e PC.
Trailer de Esquadrão Suicida destaca ação cooperativa
Um trailer de gameplay com quase seis minutos de duração detalhou o sistema cooperativo e as habilidades do grupo de personagens principais. Na cena, a irreverente equipe deve combater alienígenas do vilão Brainiac, enquanto é perseguida por Flash e precisa lidar com uma armadilha delicada. Clique aqui para saber mais.