The Last of Us da HBO: ator celebra seu grande “ato final” na série
Episódio 5 da adaptação teve cenas épicas com os infectados
Um dos atores de The Last of Us da HBO protagonizou uma das cenas mais brutais da adaptação durante o episódio 5. Em entrevista ao portal Polygon, ele revelou que Craig Mazin, o showrunner, descreveu esse momento como “a melhor morte da série”.
Cuidado, spoilers serão apresentados a partir deste ponto.
Jefrrey Pierce, o ator de Tommy nos jogos, aparece no papel de Perry em The Last of Us da HBO. Quem viu o quinto episódio na noite de sexta-feira (10), viu como ele foi morto pelas mãos do baiacu, que finalmente deu as caras no seriado.
Pierce explicou como a cena se encaixa com a história do sobrevivente dentro da adaptação:
Craig Mazin me disse “olha, você terá a melhor morte de toda a temporada”. Para mim, ele [Perry] é um homem que viveu sob um código de honra. E a ideia dele ter essa morte honrosa, onde escolheu se sacrificar na esperança de salvar Kathleen, é um ato que se espera de um herói.
No final das contas, Kathleen acabou sendo atacada por um infectado após buscar sua vingança contra Henry e Sam. Sobre o baiacu, Pierce revelou como os diretores colocaram ele em cena, que contou com um atleta de rugby australiano dentro de um traje especial:
Ele era hilário. Era um jogador de rúgbi de 1,80m da Austrália, e ele fazia, tipo, danças do Michael Jackson com a roupa de baiacu entre as tomadas de cena, foi hilário pra c*ralho. Mas também, quando um cara desse tamanho está correndo na sua direção, é um pouco assustador. Nada [na hora de atuar] foi difícil.
The Last of Us da HBO: veja as diferenças entre o jogo e o episódio 5
Separamos as principais diferenças entre o jogo e a série de The Last of Us da HBO em um artigo especial. Veja como ficou o episódio 5 sob essa perspectiva clicando aqui!