Destiny 2 está online após ser desativado por quase 20h
Jogadores do shooter já podem baixar um hotfix e experimentar o game
Após desativar os servidores de Destiny 2 por quase 20h, a Bungie disponibilizou um hotfix para os jogadores e estabilizou o shooter em todas as plataformas. Em comunicado, a empresa revelou que os problemas ocasionados por falhas na perda de progressão estão devidamente resolvidos.
Segundo o estúdio, os jogadores devem reiniciar o sistema do console e limpar o cachê por meio do protocolo de segurança. Com isso, a atualização será instalada automaticamente e eliminará as falhas graves geradas por algumas ferramentas de ação no game.
Apesar disso, nem tudo parece completamente solucionado em Destiny 2. Há poucos minutos, a Bungie confirmou que está realizando uma investigação sobre inconsistências envolvendo missões do mural do Conselho de Evidências no Enclave. Confira abaixo o comunicado:
UPDATE: The issue causing the Rumble Crucible mode to not appear as a standalone playlist has been resolved, and is now available.
Our investigation into the Evidence Board issue is ongoing. Stay tuned for further updates. https://t.co/aWyZpYkwYA
— Bungie Help (@BungieHelp) January 25, 2023
ATUALIZAÇÃO: O problema que fazia com que o modo Rumble do Crisol não aparecesse como uma lista de reprodução independente foi resolvido e agora está disponível. Nossa investigação sobre a questão do mural de Evidências está em andamento. Fique atento para mais atualizações.
Destiny 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Assista o novo trailer do DLC de Destiny 2
Recentemente, a Bungie liberou um trailer de Destiny 2 para promover o lançamento do DLC Queda da Luz, agendado para fevereiro. O vídeo traz imagens de gameplay e mostra os Guardiões em ação contra novas ameaças no planeta Netuno. Clique aqui para saber mais.