Notícias

Expansão de JETT: The Far Shore chega em 31 de janeiro para “amarrar pontas soltas”

Given Time será liberada gratuitamente para quem já tem JETT e ocorre três anos após os eventos do jogo base

por Thiago Barros
Expansão de JETT: The Far Shore chega em 31 de janeiro para

Anunciada em setembro do ano passado, a expansão de JETT: The Far Shore, Given Time, enfim tem data para chegar. E não está muito longe. No dia 31 de janeiro, os jogadores que já têm o título poderão fazer o download gratuito do DLC, que encerrará a história de Mei, cerca de três anos após os eventos do jogo base.

Segundo o diretor criativo Craig D. Adams, o conteúdo terá cerca de 12 horas a mais de jogo, marcando uma espécie de “versão definitiva” do game. Segundo ele, agora sim sua visão “está totalmente revelada”. Especialmente porque o update vai “amarrar pontas soltas” que ficaram da história original.

Ainda de acordo com ele, a campanha será mais dedicada à exploração livre. A aventura estelar estará combinada com elementos de sobrevivência adicionais e navegação por intrigantes ecossistemas, porém ser perder a essência ameaçadora causada pelos gigantes “Kolos”.

Na continuação da trama de JETT, Mei acorda de uma longa hibernação e acredita ter resolvido os problemas com “the hymnwave”. Porém, sua paz é interrompida depois do aparecimento de rumores sobre a entidade Wyld e ela deve partir sozinha, em busca dos sussurros em um mundo hostil e sistêmico.

JETT: The Far Shore: vale a pena?

O MeuPlayStation não revisou JETT: The Far Shore, mas as avaliações dele no Metacritic são mistas. O título tem média de 68 pontos nas críticas da imprensa, além de um user score de 5,6 – porém, neste caso, o número de reviews de jogadores é bem pequeno (7), com a grande maioria positiva, porém uma negativa faz a média ir lá pra baixo.