Vasco! Com Douglas Luiz, Time da Semana de FIFA 23 está de volta
Cria do Cruzmaltino, volante do Aston Villa fez gol na rodada e ganhou carta interessante no FUT
Casimiro diria: Vasco da Gama! Sim, tem cria da Colina no primeiro Time da Semana de FIFA 23 depois da pausa das ligas europeias para a Copa do Mundo. O volante brasileiro Douglas Luiz, do Aston Villa, fez um belo gol na vitória dos Villans sobre o Tottenham na última rodada da Premier League e é um dos destaques da equipe.
E o detalhe é que Douglas teve um salto significativo de overall – uma das mudanças do TOTW a partir de agora. Serão dois Jogadores de Destaque por semana, com Douglas sendo um deles neste time, além de os upgrades serem maiores em relação às cartinhas gol de uma maneira geral. Douglas, por exemplo, é 78 no padrão e 87 na especial.
It's baaaack. Team of the Week 🔟 is here!
With the return of TOTW, the In-Form Progression Path has been refreshed with larger upgrade sizes across various OVR ranges. Additionally, there will now be two Featured TOTW Items per release.#FUT #FIFA23 pic.twitter.com/XCWBZnIKwy
— EA SPORTS FC (@EASPORTSFC) January 4, 2023
Um detalhe bacana da carta nova de Douglas é que ela é bem balanceada, com stats acima de 80 em passe (87), drible (86), defesa (80) e físico (80). Colocando um estilo de química caçador, então, ele sobe para 88 de velocidade e 86 de chute, virando um box-to-box perfeito.
Além do brasileiro, a Seleção da Semana 10 de FIFA 23 tem ainda outros nomes interessantes, como Luke Shaw, do Manchester United, que é lateral-esquerdo mas destacou-se como zagueiro, o meia Odegaard do Arsenal, com uma classificação geral de 88, e o polivalente Griezmann, do Atlético de Madri, com 87.
EA Sports lança DME do Rei em FIFA 23
Mais uma homenagem da EA Sports para Pelé em FIFA 23. De forma semelhante ao que foi feito no falecimento de Maradona, a companhia deu um mosaico do Rei do Futebol para os jogadores e agora liberou um DME da cartinha com overall 98 dele, por empréstimo, no Ultimate Team. Clique aqui para saber mais.