Notícias

FIFA 23: EA dá mosaico de Pelé para todos os jogadores

Rei do Futebol faleceu nesta quinta-feira e foi homenageado in-game

por Thiago Barros
FIFA 23: EA dá mosaico de Pelé para todos os jogadores

O planeta está de luto por Pelé. O falecimento do maior jogador de futebol de todos os tempos rendeu homenagens dos mais diversos locais, e nos games não poderia ser diferente. Além de um post agradecendo ao “Rei do jogo do mundo“, a EA Sports ofereceu um mosaico gratuito do eterno camisa 10 para todos os jogadores do Ultimate Team de FIFA 23.

Logo ao fazer login no game, uma mensagem celebrando Pelé e falando sobre a homenagem já aparece na tela. Para receber o mosaico, é só entrar no Ultimate Team e ir à loja, que o item estará lá. Ele vai ficar assim no seu clube:

Mosaico de Pelé em FIFA 23

O mosaico é inspirado em uma das imagens mais icônicas de Pelé, esta foto de uma comemoração na Copa de 1970, nos braços de outra lenda, Jairzinho:

Confira números e curiosidades da carreira de Pelé - Folha PE

Vale lembrar que Pelé também tem cartinhas no UT de FIFA há alguns anos. No FIFA 23, são quatro variações: a melhor delas tem overall 98 e custa cerca de 5,8 milhões de coins no mercado. Uma 96, lançada durante a Copa, poderá ser encontrada na casa dos 4 milhões. As 95 e 91 saem por, respectivamente, 3,1 e 2,1 milhões.

FIFA 23 por R$ 101,67 na PS Store

A PS Store está oferecendo o FIFA 23 com desconto, porém, essa oferta pode ficar ainda melhor se você tiver o FIFA 22. A EA trouxe uma promoção ainda melhor para seus clientes antigos dentro do jogo anterior, e vamos te explicar como acessá-la — isso funciona tanto no PS5 quanto no PS4. Veja aqui como fazer o procedimento.