Naughty Dog prepara jogo “estruturado como uma série de TV”
Neil Druckmann trabalhará com cineastas no roteiro do próximo jogo da Naughty Dog
Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog, falou sobre o próximo jogo do estúdio em entrevista com o portal New Yorker. Segundo ele, com a experiência no seriado de The Last of Us, se notou uma forte interação entre os talentos criativos de Hollywood e os dos games, por isso, o título será “estruturado como uma série de TV”.
Nos bastidores, a relação de Druckmann com os cineastas envolvidos na produção da adaptação foi bastante positiva. Prova disso, é a oferta para que eles “troquem de meio” e venham para a indústria de jogos, onde começariam a produzir histórias junto dele para os projetos da desenvolvedora.
Se para The Last of Us da HBO ele contou com Halley Gross, de Westworld, como uma das roteiristas, parcerias semelhantes devem surgir para o próximo jogo da Naughty Dog. Conforme dito por Druckmann, essa será uma estratégia ousada e os responsáveis pela narrativa formarão uma forte equipe.
É importante ressaltar que isso não indica a produção de um suposto título lançado por episódios, mas sim de uma construção de lore e um conhecimento cinematográfico mais completo em relação aos demais jogos do estúdio.
Até o momento, o único projeto confirmado para 2023 com o selo da desenvolvedora é o multiplayer de The Last of Us. Nos resta torcer para a companhia falar mais sobre esse “novo game” em breve.
Naughty Dog estaria desenvolvendo The Last of Us 3
Segundo o insider ViewerAnon, a terceira parte de The Last of Us pode estar em desenvolvimento. A Naughty Dog inclusive conta com Neil Druckmann na suposta sequência. Entenda melhor aqui!