Notícias

ArcheAge II, MMORPG de mundo aberto, é anunciado para consoles

Um trailer de cinco minutos também foi compartilhado, onde é possível ver mais sobre o MMORPG coreano

por Valdecir Emboava
ArcheAge II, MMORPG de mundo aberto, é anunciado para consoles

A publisher Kakao Games e a desenvolvedora XLGAMES anunciaram, nesta quinta-feira (17), ArcheAge II, MMORPG de mundo aberto que será lançado para PC e consoles. A data de estreia e os videogames para o qual estará disponível ainda foram confirmados.

Um trailer de cinco minutos também foi divulgado junto do anúncio, onde é possível ver mais sobre o título. O conteúdo exibe paisagens deslumbrantes, assim como inimigos desafiadores e um gameplay que parece bastante promissor. Confira:

Além disso, Jake Song, produtor executivo de ArcheAge II, aparece no conteúdo para falar um pouco mais sobre o projeto desenvolvido com base na Unreal Engine 5. Ele explica que o foco principal do estúdio é oferecer opções robustas e “cheias de ação” para o combate, assim como um enredo envolvente.

Nosso foco principal é o combate cheio de ação, bem como a produção de um enredo envolvente. Estamos visando visuais de nível AAA com o Unreal Engine 5 e pretendemos oferecer uma experiência de mundo aberto contínua baseada em progressão não linear.

Song compara ArcheAge II com o primeiro game da saga

O produtor também aproveitou o momento para explicar as principais diferenças entre o primeiro jogo da franquia e ArcheAge II. Ele disse o seguinte (via Gematsu):

ArcheAge II compartilha o mesmo conhecimento que ArcheAge I, no entanto, a progressão do enredo não é a mesma. Enquanto o primeiro é centrado em um enredo narrativo, a sequência se concentrará mais em aventuras e histórias pessoais.

Ele retratará em um período em que Aurora foi descoberta e as pessoas estão começando a se estabelecer por lá. O enredo envolverá descobrir e resolver os mistérios de uma civilização antiga que foi esquecida por milhares de anos, deixando-a se misturar com o ambiente natural.

ArcheAge II
(FONTE: reprodução)

O MMORPG parece promissor, não é mesmo? Comente abaixo o que achou do projeto!