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Mundo aberto de Diablo IV permitirá progresso menos linear

Segundo o gerente geral Rod Fergusson, o RPG também terá uma história com "começo, meio e fim"

por Valdecir Emboava
Mundo aberto de Diablo IV permitirá progresso menos linear

Diablo IV é o próximo grande lançamento da Blizzard após Overwatch 2, e a publisher está preparando boas novidades para a sequência. Uma delas será seu mundo aberto, que permitirá aos jogadores mais liberdade na hora da exploração — e, embora o progresso seja menos linear, a história terá “começo, meio e fim”.

Em entrevista ao IGN, o diretor do game, Joe Shely, e o gerente geral, Rod Fergusson, falaram sobre o que a nova aventura reserva para os fãs — especialmente sobre seu vasto mundo aberto e as novas mecânicas de narrativa.

Fergusson — Uma das preocupações em colocar “mundo aberto” em um grande neon e piscar esse sinal é que as pessoas têm essa noção de [Zelda] Breath of the Wild, “oh, é completamente orgânico e eu posso ir a qualquer lugar e fazer qualquer coisa”.

Essa não é realmente a nossa história. A nossa história permite não linearidade, mas há começo, meio e fim.

Você realmente não precisa seguir a história o tempo todo, essa é a coisa boa sobre o mundo aberto. Há muitas missões secundárias, muitas coisas que você pode fazer que não estão no caminho principal.

Diablo IV
(FONTE: reprodução)

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