Analista é ameaçado de morte por dar nota 6 a God of War Ragnarok
No Twitter, o redator Bae Sang Hyun revelou ter sofrido ameaças de um fã do jogo
As primeiras análises de God of War Ragnarok foram publicadas na última quinta-feira (03), marcando uma ótima estreia no Metacritic — onde se encontra com média de 94 pontos atualmente. Porém, nem tudo é motivo de alegria: um analista sul-coreano recebeu uma ameaça de morte após dar nota seis para a sequência.
Bae Sang Hyun relatou o ocorrido em uma extensa thread no Twitter. A mensagem do agressor começa dizendo que ele é um “escritor coreano de baixo nível e baixa habilidade”, além de outros xingamentos, ameaças de agressão física e até de morte.
And please don't do this. It's so heartbreaking. I can't do anything else. I ask you politely, please, just enjoy your game. pic.twitter.com/zsjECeCscj
— Bae Sang Hyun (@innobaetion) November 6, 2022
Primeiro tweet — Aqui está o texto completo da review em coreano. Para quem fala em inglês, recomendo que você leia usando o tradutor do Google. Pode não ser preciso, mas ajudará a reduzir mal-entendidos. Mais uma vez, respeito todas as opiniões e posições.
Segundo tweet — E por favor, não faça isso. É tão doloroso. Eu não posso fazer mais nada. Peço-lhe educadamente, por favor, apenas aproveite o seu jogo.
God of War Ragnarok chega no dia 9 de novembro ao PS4 e PS5. Vale lembrar: há algumas mídias físicas rodando por aí, então redobre a atenção nas redes caso não queira levar spoilers. Se precisar de ajuda, o MeuPS separou algumas dicas para você!
God of War Ragnarok: vale a pena?
Caso queira ler as impressões do MeuPlayStation sobre God of War Ragnarok, a nossa análise já se encontra disponível no site — e sem spoilers. Clique aqui para saber mais!