Notícias

God of War Ragnarok é tecnicamente perfeito no PS5, diz Digital Foundry

Segundo o veículo, conhecido pelas suas análises técnicas, houve muita evolução se comparado ao game de 2018

por Valdecir Emboava
God of War Ragnarok é tecnicamente perfeito no PS5, diz Digital Foundry

O embargo das análises de God of War Ragnarok caiu na última quinta (03), marcando uma ótima recepção da crítica. Mas como será que a nova aventura de Kratos e Atreus está rodando no PS5? Bom, segundo o Digital Foundry, ele é tecnicamente perfeito: “difícil não ficar impressionado”.

O veículo, conhecido pelas suas análises técnicas e precisas, rasgou elogios para a reprodução da sequência na nova geração. Apesar de ser uma “evolução natural” do jogo de 2018, ainda há algumas melhorias notáveis na iluminação, assim como nos cenários — que agora são muito mais ricos em detalhes.

Segundo consta, a beleza de God of War Ragnarok é ainda mais perceptível quando jogado no PS5 através de uma TV com suporte a 4K e tela com frequência de 120Hz.

Nessa configuração, o Digital Foundry sugere que você jogue no modo de alta taxa de quadros, pois “parece o mais responsivo, e você realmente perde muito pouco em termos de qualidade e detalhes gerais da imagem. Parece fantástico”.

God of War Ragnarok
(FONTE: reprodução)

Vale lembrar que o título conta com diferentes modos de reprodução no PS5 — são pelo menos seis na nova geração. Se quiser ver mais detalhes sobre essas informações técnicas, confira no link!

God of War Ragnarok: vale a pena?

Caso queira ler as impressões do MeuPlayStation sobre God of War Ragnarok, saiba que a nossa análise já se encontra disponível no site. Clique aqui para saber mais!