Notícias

Dev explica mudanças no combate de God of War Ragnarok

Mesmo com um Kratos mais forte, jogadores ainda terão trabalho

por Jean Azevedo
Dev explica mudanças no combate de God of War Ragnarok

Em God of War Ragnarok os jogadores encontrarão um Kratos ainda mais forte, um Atreus mais participativo e novas mecânicas de gameplay. Em entrevista ao portal Eurogamer, Mihir Sheth, designer chefe de combate do game, fez um apanhado geral dessas informações e falou sobre a câmera feita para a sequência.

A novidade dos escudos se adequarem ao estilo de gameplay e as novas habilidades do Machado Leviatã e das Lâminas do Caos foram alguns dos focos da conversa. Ao apertar triângulo com ambos os equipamentos do Fantasma de Esparta, skills elementais serão aplicadas nos alvos.

imagem de god of war ragnarok
(Fonte: Santa Monica)

Os inimigos punirão Kratos e Atreus com certa frequência, e nessa parte da conversa com Sheth, o portal fez questionamentos acerca da câmera. Ter noção de onde estão seus inimigos e saber o melhor lado para atacar é uma habilidade do jogador, segundo o designer. 

Em outras palavras, os gamers continuarão com uma visão bem próxima de Kratos e precisarão apresentar um bom controle na movimentação do guerreiro, pois o estilo de exibição do game de 2018 se manterá o mesmo.

imagem de god of war ragnarok
(Fonte: Santa Monica)

Claro, em alguns momentos inimigos maiores surgirão na tela e a visão do combate ficará diferente. Junto disso, Sheth prometeu algumas surpresas nas batalhas, mas não deu muitos detalhes sobre o que está por vir.

Você pode assistir a mais explicações sobre o combate de God of War Ragnarok no vídeo abaixo:

God of War Ragnarok “levará o PS4 ao seu limite”

Sheth também falou sobre a qualidade de God of War Ragnarok no PS4. Os jogadores podem esperar uma experiência de alta qualidade no port para o console de antiga geração, pois o game “levará o PS4 ao seu limite”. Veja aqui!