Ubisoft promove Watch Dogs 2 com brinde à espera da E3
A expectativa só aumenta para os anúncios da E3 de 2016. A Ubisoft não quer ficar de fora e começa, aos poucos, a promover Watch Dogs 2, para, quem sabe, ter a E3 como grande palco de anúncio do game, que pode sair até o primeiro trimestre de 2017.
A estratégia de ação da Francesa, na tentativa de promover o game, mesmo que indiretamente, aguardando a chegada da E3, é a distribuição de brindes com a marca do jogo, quem sabe aproveitando-se do conceito visual do game e firmando parcerias com algumas marcas famosas.
Esse foi o caso da última surpresa da empresa, quando um YouTuber recebeu da Ubisoft, um box exclusivo, contendo uma caixa de óculos de grife com o nome do game gravado, conforme mostra a foto publicada no twitter do presenteado:
A Ubisoft não lançou nenhuma notícia oficial sobre o game. A E3 é a esperança dos fãs para ter informações concretas sobre o lançamento e outras novidades sobre a sequência de Watch Dogs.