Sony não lança nova promoção e aba “Ofertas” some da PS Store
Após fim da ação "Grandes Jogos, Grandes Descontos", Sony ainda não lançou uma nova oferta na loja virtual
A franquia Gran Turismo sempre se destacou pelo seu modo carreira extenso e divertido. Em GT Sport, ao que tudo indica o modo estará disponível apenas para o online, deixando de lado a já consagrada campanha offline. A informação foi divulgada pelo site gtplanet após analisar uma série de imagens do jogo.
Não há nenhuma nota ou palavra oficial da Polyphony Digital a respeito do assunto, portanto, nada foi confirmado. Mas se levarmos em conta uma antiga declaração de Kazunori Yamauchi, diretor do game, podemos ter uma pista do possível caminho que a franquia irá tomar.
“Os velhos tempos, em que os jogos eram offline, a experiência era definida pelo que estava no disco. Tinha uma distinção entre o Prologue e um GT completo, era claro. Quando o jogo se tornou mais como uma experiência interativa, essa distinção acabou. Esta será uma experiência mais próxima de um Prologue.”
Até o momento sabe-se que o jogo contará com três modos de jogo: Campaign Mode, Sports Mode e Arcade Mode.
![[Rumor] Gran Turismo Sport pode não ter carreira offline 1 Gran Turismo Sport 1](https://www.meups.com.br/wp-content/uploads/2016/05/Gran-Turismo-Sport-1-1.jpg)
Pelo que dá para ver na imagem, o Campaign Mode terá 117 eventos divididos em quatro categorias.
Beginner’s School, como o próprio nome já diz, será uma escola de direção para jogadores iniciantes, uma espécie de tutorial para iniciar o game. Ao avançar, o usuário será qualificado para os eventos do Circuit Experience, que são exercícios para conhecer os traçados das diferentes pistas do jogo.
O Mission Challenge dará desafios ao jogador. Em alguns eventos a corrida será contra o tempo, mas em outros o jogador terá que vencer seu adversário no traçado determinado. E por fim, Racing Etiquette mostrará situações do que fazer e o que não fazer durante as competições oficiais.
![[Rumor] Gran Turismo Sport pode não ter carreira offline 3 Gran Turismo Sport 3](https://www.meups.com.br/wp-content/uploads/2016/05/Gran-Turismo-Sport-3.jpg)
Estas duas fotos mostram algumas corridas e campeonatos do Sports Mode. Podemos perceber que todos os eventos são online. As imagens geraram grande repercussão no fórum do site gtplanet e a partir disso surgiu a discussão: Gran Turismo Sport não terá eventos offline como nos jogos anteriores da série?
Apenas a Polyphony Digital poderá responder essa questão.
Mudanças climáticas descartadas
Para quem estava esperando o tempo dinâmico em Gran Turismo Sport a notícia não é das melhores: está totalmente descartada a possibilidade. A informação foi confirmada por Kazunori Yamauchi que explicou que a medida foi tomada para evitar com que o game sofra com quedas de framerate.
Em Gran Turismo 6, as variações do clima estavam disponíveis em alguns circuítos e a experiência parece não ter sido positiva, pois o jogo sofreu com problemas de desempenho. Yamauchi disse que as dificuldades enfrentadas no passado foram determinantes para que tomassem a decisão de não incluir as mudanças climáticas em GT Sport.
Mais em Novidades
Após fim da ação "Grandes Jogos, Grandes Descontos", Sony ainda não lançou uma nova oferta na loja virtual
Jogos de PS4 e PS5 na seleção
Produtor-líder do projeto garante muitas novidades, pagas e gratuitas, depois do seu lançamento
Jogadores poderão deixar o PlayStation 5 com a cara da nova aventura do Cabeça de Teia
Duelo do título da NFL ocorre neste domingo (12) e coloca frente a frente as estrelas Chad Johnson e Patrick Mahomes
Adição foi aparentemente revelada pelo designer-líder do game em uma transmissão via Twitch
Jogo deve chegar ao PlayStation 4 ainda em 2019. Desenvolvedora promete elementos sombrios e narrativa imersiva.
Jogo é um RPG de aventura, com combates por turnos e ambientes coloridos. Jogo deve chegar ainda este ano.
Finalizações para "humilhar" os oponentes.