Assassin’s Creed Mirage abordará histórias da mitologia árabe e muçulmana
A diretora de narrativa, Sarah Beaulieu, confirmou que a criatura vista por Basim no trailer é um Djinn
A Ubisoft está preparando grandes coisas para Assassin’s Creed Mirage, que apostará em uma estrutura mais linear como nos primórdios da franquia. Um dos maiores destaques da sequência será sua história, que abordará elementos da mitologia árabe e muçulmana.
A diretora de narrativa do título, Sarah Beaulieu, revelou a informação em publicação no seu perfil no Twitter. A dev também confirmou na rede social que a criatura vista por Basim no trailer é, de fato, um Djinn — uma espécie de gênio dessa literatura. Ele foi carinhosamente apelidado de “Jinni” pela equipe.
Me and the jinni became good friends along the way.
— Sarah Beaulieu (@sarah_beaulieu) September 18, 2022
Primeiro tweet — A criatura que Basim vê no trailer de Assassin’s Creed Mirage é de fato um Djinn. Nós o chamamos de “Jinni”; usamos a palavra árabe. Eu vi suas teorias sobre ele. Toneladas de grandes ideias, mas nenhuma delas perto da verdade. Não se preocupe, você conhecerá nosso gênio em breve.
Segundo tweet — Eu e o Jinni nos tornamos bons amigos ao longo do caminho.
Assassin’s Creed Mirage será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Vale lembrar que esse pode ser o último game da saga a chegar ao PlayStation 4.
Mecânicas de parkour de Assassin’s Creed Mirage será inspirada em AC Unity
O produtor principal da sequência, Fabian Salomon, confirmou na última sexta-feira (16) que Mirage terá mecânicas de parkour inspiradas no modelo usado em Assassin’s Creed Unity — que é um dos mais elogiados da saga. Saiba mais!