Notícias

Mulher usa Tinder para “divulgar” Nier: Automata e é elogiada por Yoko Taro

No total, 22 homens foram convencidos a comprar o RPG da Square Enix por mulher que usava Tinder

por André Custodio
Mulher usa Tinder para

Após virar notícia nos tabloides internacionais, uma mulher que usou o Tinder para divulgar Nier: Automata foi reconhecida pelo criador do jogo, Yoko Taro. O diretor do RPG de ação usou seu perfil do Twitter para “dar a benção” à fã e não deixou passar batido “a ação de marketing” no mínimo inusitada.

Recentemente, um fio no Twitter despertou a atenção dos usuários, quando uma jovem mencionou utilizar o aplicativo de encontros para convencer seus matches a comprarem o game. A notícia (via Kotaku) também informou que ela “dava perdido” após os rapazes adquirirem o título.

Pouco tempo depois, Yoko Taro, diretor e roteirista de Nier: Automata, repostou a matéria e reconheceu a atitude da fã. Vale lembrar que o desenvolvedor é conhecido por ser uma figura excêntrica tanto dentro quanto fora das redes — então era de se esperar sua aprovação a um caso curioso como o do Tinder.

Glória à humanidade.

Saiba mais sobre o merchan pouco convencional de Nier: Automata

Uma mulher, identificada apenas como Jen, usou suas redes sociais para contar sua história envolvendo o amor por Nier: Automata. Ela diz que conseguiu convencer 22 homens a comprarem o título da Square Enix, ao conversar com eles em um aplicativo de namoro apenas para desaparecer logo em seguida.

Ela completou afirmando que seu propósito por trás da “pegadinha” foi incentivar Yoko Taro a produzir mais jogos a partir do aumento das vendas do game.