Notícias

Patch de Warzone e Modern Warfare nerfa metralhadora H4 Blixen

Patch já está disponível para todas as plataformas

por André Custodio
Patch de Warzone e Modern Warfare nerfa metralhadora H4 Blixen

A Activision lançou um pequeno patch nesta terça-feira (9) para equilibrar os atributos da arma H4 Blixen (VG) em Call of Duty: Warzone e Modern Warfare. Outras novidades da atualização incluem a correção de uma falha de sistema, após usuários reportarem crashes recorrentes.

Os ajustes na metralhadora H4 Blixen (VG) fazem parte de um longo esforço da Activision para melhorar a qualidade das partidas no battle royale e multiplayer. Agora, a arma tem seu dano base reduzido de 39 para 38 e não oferece aumento da velocidade de movimento caso o anexo 7.62 Gorenko 54 Round Mag esteja fixado.

A atualização de Warzone e Modern Warfare também elimina uma falha adicionada recentemente de forma indesejada pelos desenvolvedores. A mensagem Dev Error 5476, que causava travamentos e crashes durante o gameplay, não deve oferecer mais problemas para a comunidade.

Call of Duty: Warzone está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

As melhores armas de longo alcance em Warzone

“JGOD”, especialista em Call of Duty, listou as melhores armas e builds para utilizar em Warzone, Vanguard, Black Ops Cold War e Modern Warfare, após atualização da Temporada 4. O ranking inclui as icônicas KG M40 e NZ-41 e detalha quais os equipamentos ideais de acordo com o mapa e circunstâncias de jogo. Clique aqui para saber mais.