Elden Ring teve um dos “maiores lançamentos de todos os tempos” no YouTube
O game da FromSoftware acumulou mais de 3,4 bilhões de visualizações em 60 dias na plataforma
Sendo um dos títulos mais bem avaliados do Opencritic, Elden Ring conquistou a comunidade e atraiu elogios, tornando-se um dos fortes candidatos ao GOTY 2022. E parece que o game da FromSoftware também foi um dos “maiores lançamentos de todos os tempos” no YouTube.
A informação veio do próprio YouTube Gaming, que compartilhou uma imagem trazendo diversos insights na plataforma. Segundo consta, o game acumulou mais de 3,4 bilhões de visualizações em 60 dias — um número realmente impressionante. Confira:
Gather ‘round Tarnished! Let’s look at the breakdown of how Elden Ring garnered 3.4 billion video views in 60 days, making it one of the biggest launches ever on YouTube ⚔️ pic.twitter.com/252qjZsmOv
— YouTube Gaming (@YouTubeGaming) August 2, 2022
Aproxime-se, Tarnished! Vejamos como Elden Ring conquistou 3,4 bilhões de visualizações de vídeo em 60 dias, tornando-o um dos maiores lançamentos de todos os tempos no YouTube.
Entre os jogos mais assistidos na plataforma, o título da FromSoftware vem seguido por GTA V (1,9 bi de visualizações), Red Dead Redemption 2 (1,4 bi), Super Mario Odyssey (828 mi), Zelda: Breath of The Wild (638 mi) e Skyrim (456 mi).
A publicação também compartilhou os canais mais assistidos relacionados a Elden Ring. O “VaatiVidya” foi o mais visualizado no quesito história do jogo, enquanto “Fextralife” foi nos guias e “Zullie The Witch” no quesito aprendizado em soulslike.
Já entre os chefões do jogo mais procurados no YouTube, Margit veio em primeiro, seguido por Malenia, Godrick e Radahn.
Elden Ring é um dos games mais vendidos
De acordo com o analista do NPD Group, Mat Piscatella, Elden Ring entrou na lista com os 10 títulos mais vendidos na história dos Estados Unidos. Confira os detalhes do relatório!