Notícias

Elden Ring é o jogo mais bem avaliado da história no OpenCritic

O game está no páreo com outras grandes produções

por Valdecir Emboava
Elden Ring é o jogo mais bem avaliado da história no OpenCritic

Estamos a poucos dias da estreia de Elden Ring e o embargo das análises da nova aposta da FromSoftware caiu nesta quarta-feira (23), revelando que o título é um dos mais bem avaliados dos últimos anos, ao lado de outras grandes produções, como Zelda: Breath of The Wild, Super Mario Odyssey, Red Dead Redemption 2, GTA V, Uncharted 2: Among Thieves e outros.

No Metacritic, o game está ranqueado com média 97, baseado em 45 reviews, todos positivos — isso sem mencionar as 25 notas máximas. Já no OpenCritic, ele também está classificado com a mesma avaliação.

Elden Ring classificação no Metacritic

Elden Ring no OpenCritic

Apenas 24 títulos têm pontuações iguais ou superiores ao de Elden Ring no ranking de todos os tempos do Metacritic, liderado por The Legend of Zelda: Ocarina of Time — com respeitáveis 99 pontos de média. Comparado a outros jogos da FromSoftware, ele também se saiu bem:

O MeuPlayStation está jogando aventura e a nossa análise será publicada nos próximos dias. Enquanto isso, uma prévia já está disponível no site e os elogios são direcionados principalmente ao gameplay de “alto nível”.

O jogo será lançado no dia 25 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Trailer de lançamento de Elden Ring foi divulgado no início da semana

Na última terça-feira (22), a From também revelou um belíssimo trailer de lançamento para Elden Ring, onde mostrou criaturas místicas, novos lugares do mundo aberto e outros detalhes da história. Confira!