Notícias

Miau! Stray é o jogo de 2022 com melhores avaliações na Steam

O "jogo do gatinho" passou God of War, que chegou nesse ano aos PCs, e se encontra no topo da lista

por Valdecir Emboava
Miau! Stray é o jogo de 2022 com melhores avaliações na Steam

Stray é uma das boas surpresas de 2022, segundo a análise do MeuPlayStation, mas parece que não é só por aqui que a aventura foi exaltada. Segundo o site “steam250“, que ranqueia os melhores títulos da Steam, o “jogo do gatinho” é o que tem melhores avaliações dos usuários da plataforma em 2022 — até agora.

A informação foi mencionada no Twitter pelo perfil “Skill Up”. Atualmente, sua pontuação é 8,61 — com base em 42.665 votos, dos quais 98% são positivos. Isso é mais que o suficiente para consagrá-lo no topo da lista. Confira abaixo:

Stray acaba de superar God of War para se tornar o jogo de PC mais bem avaliado de 2022, de acordo com o cálculo ponderado do Steam250.

Stray
(FONTE: reprodução)

Com isso, Stray passou até a versão de God of War (2018) para PC, que tem pontuação atual de 8,56 — com base em 53.101 votos, dos quais 97% são positivos. Mesmo assim, o game do gatinho ainda tem um longo caminho a percorrer para se tornar o melhor de todos os tempos na Steam, já que nessa categoria ele ocupa a 49ª posição.

Atualmente, o melhor de todos os tempos na plataforma é Portal 2, que tem uma classificação de 8,83 (com base em 301.930 votos, dos quais 99% são positivos). Em seguida vem Terraria, Stardew Valley e Hades.

Como conquistar todos os troféus de Stray

Boa notícia aos platinadores de plantão: Stray é uma aventura bem tranquila de conseguir o troféu. Caso queira conquistar o caneco, o MeuPS também preparou um guia super prático. Saiba mais!