Showrunner de Resident Evil da Netflix quer Lady Dimitrescu na série
Em entrevista ao Polygon, Andrew Dabb revelou que tem a intenção de "trazer tudo" para as futuras temporadas
Lady Dimitrescu foi uma das cartadas da Capcom para promover o lançamento de RE Village no ano passado. Agora, o showrunner da série de Resident Evil na Netflix, Andrew Dabb, não vê a hora de levar a duquesa para alguma temporada futura do show.
Em entrevista recente ao Polygon, Dabb revelou que tem a intenção de “trazer tudo” para as futuras temporadas da produção, incluindo a vilã de Village, o “monstro da planta” e muitos outros.
Ao longo da série, quero trazer tudo. Da minha parte, quero Lady D, quero o monstro da planta, quero tudo. Eu quero tudo, mas criteriosamente [e] com responsabilidade ao longo do tempo.
A série de Resident Evil não é uma adaptação direta dos jogos e aborda duas linhas temporais diferentes. Na primeira, as irmãs adolescentes Jade e Billie Wesker se mudam para Raccoon, mas a cidade é repleta de segredos. Já a segunda se passa mais de uma década no futuro, onde só existem 15 milhões de pessoas vivas no mundo.
A recepção, tanto da crítica quanto do público, não foi tão amistosa nas redes sociais. No Metacritic, os fãs também não parecem muito satisfeitos com a qualidade da adaptação.
Série de Resident Evil terá personagem dos jogos
A segunda temporada da série de Resident Evil ainda nem foi confirmada oficialmente pela Netflix, mas Dabb já tem ideias para a sequência, que inclui a introdução de uma personagem muito querida dos videogames. Saiba mais!