Notícias

Série de Resident Evil terá personagem dos jogos na possível 2ª temporada

Em entrevista ao Screen Rant, o showrunner Andrew Dabb confirmou que a potencial 2ª temporada terá uma personagem dos jogos

por Valdecir Emboava
Série de Resident Evil terá personagem dos jogos na possível 2ª temporada

A série de Resident Evil estreou na última quinta-feira (14) no catálogo da Netflix, trazendo uma nova história para a saga nas telonas. Apesar de ser uma franquia conhecida, o único personagem dos jogos no elenco é Albert Wesker, interpretado pelo ator Lance Reddick (Sylens de Horizon) — mas isso pode mudar em uma possível segunda temporada.

AVISO: os próximos parágrafos podem conter spoilers sobre a série. Siga por sua conta e risco!

Para quem assistiu ao show até o fim, viu que as filhas de Wesker, Jade e Billie, se encontravam em fuga de New Raccoon City com um dos clones do personagem. Aparentemente, eles estão seguindo em direção ao Japão para conhecer “uma tal” de Ada Wong — que apareceu pela primeira vez em RE 2 de 1998.

Série de Resident Evil
(FONTE: reprodução)

Em entrevista recente ao Screen Rant, o showrunner da série de Resident Evil, Andrew Dabb, confirmou “100%” que a fuga os levarão ao encontro de Ada em uma eventual segunda temporada — que ainda não foi confirmada oficialmente pela Netflix.

Dado que o show é, querendo ou não, baseado no universo dos jogos, quem sabe se a aparição de Ada não revela outro personagem icônico como Leon S. Kennedy, não é mesmo?

Série de Resident Evil divide opiniões dos fãs da franquia

Como é uma história totalmente nova, a série de Resident Evil pode ter causado um pouco de estranheza em alguns fãs da franquia. De elogios a críticas, as opiniões da mídia especializada e da comunidade variam nas redes. Saiba mais!