Remake de Lollipop Chainsaw não terá mudanças na história
Produtor do jogo dá um fim aos rumores sobre possíveis alterações na trama
A Dragami Games adquiriu os direitos de Lollipop Chainsaw e anunciou um remake com lançamento para 2023. Como o estúdio tem direito de tratar a franquia como bem entender, rumores sobre possíveis alterações na história começaram a circular na internet. Yoshimi Yasuda, diretor da dev, esclareceu que não pretende fazer isso.
Yasuda adiantou estar envolvido no projeto devido ao apego da equipe pelo jogo e para levá-lo a um novo público. Para cessar de vez as especulações sobre supostas mudanças na trama, ele foi direto ao responder os fãs no Twitter:
Ficamos sabendo que rolaram algumas especulações sobre o remake mudar a história. Acreditamos que a narrativa de Lollipop Chainsaw é um dos grandes motivos dos fãs amarem o jogo original, e nós, a equipe de desenvolvimento, também nos sentimos assim. Dessa forma, a trama não sofrerá mudanças no remake.
O jogo ainda não teve suas plataformas anunciadas e nem conta com uma data de lançamento, mas como citado anteriormente, o estúdio apontou o ano de 2023 para os fãs jogarem com Juliet — que também não terá mudanças no design — novamente.
A história de Lollipop Chainsaw será a mesma, mas a trilha sonora não
Nem todo o conteúdo do Lollipop Chainsaw original marcará presença no remake. Segundo Yasuda, não será possível trazer a trilha sonora do título para os consoles modernos. Saiba mais informações aqui!