Notícias

Para 2023: remake de Lollipop Chainsaw é anunciado

Jogo terá gráficos mais realistas, mas a trilha sonora original passará por mudanças

por Jean Azevedo
Para 2023: remake de Lollipop Chainsaw é anunciado

Lembram quando Yoshimi Yasuda falou sobre o retorno de Lollipop Chainsaw, mas ninguém sabia do que se tratava? Pois bem, o ex-diretor executivo da Kadokawa Games anunciou estar envolvido na produção de um remake do título. Sua nova companhia, a Dragami Games adquiriu os direitos da franquia, e o jogo chegará em 2023.

Yasuda publicou um comunicado em suas redes sociais para anunciar o projeto e revelou uma preocupação com o abandono da série. Para trazer a experiência para os consoles atuais, ele fechou um acordo com a Warner Bros., distribuidora do título fora da Ásia, para a nova empreitada.

Lollipop Chainsaw - do PS3

Como se trata de um remake, nem tudo ficará igual ao título original, e a trilha sonora acabou sendo a primeira parte afetada. O produtor disse que incluirá novas faixas em Lollipop Chainsaw, pois as antigas teriam apresentado problemas na renovação de licenças.

Remake de Lollipop Chainsaw terá gráficos mais realistas

No comunicado, Yasuda fala sobre a qualidade gráfica do remake de Lollipop Chainsaw. Segundo ele, como os consoles atuais contam com especificações mais avançadas, o visual do título acompanhará tais tecnologias e os fãs poderão aproveitar uma proposta mais realista ao revisitar a obra em 2023.

Ansioso pelo retorno da série? Comente abaixo!