Notícias

Patch de Diablo II Resurrected tem muitas melhorias e correções de bugs

Melhorias no back-end do jogo, correções nos lobbies do console e mais opções na interface do menu

por André Custodio
Patch de Diablo II Resurrected tem muitas melhorias e correções de bugs

Uma nova atualização para Diablo II Resurrected foi liberada nesta quinta-feira (30) pela Blizzard. Disponível em todas as plataformas, o patch 2.4.3 traz melhorias no banco de dados, corrige problemas nos lobbies de consoles e elimina uma série de bugs menores.

Os jogadores do RPG terão acesso a mais opções de partidas em suas regiões. O update dobrou o número máximo de jogos listados de 20 para 40 e melhorou a exibição das estatísticas para que elas estejam visíveis em tempo real. Porém, o sistema de recarregamento dos jogos permanecerá com operação manual, tanto nos consoles quanto no PC.

Após o lançamento da Ladder Season One, a equipe da Blizzard se dedicou a otimizar a experiência geral de multijogador. Para isso, o patch 2.4.3 conta com um lobby reformulado, onde o Party Finder dá lugar ao Game Creator e adquire várias opções de filtros de partida, como salas privadas via lista de amigos ou convidados, criador de jogos e lista de jogos.

Também foi adicionada uma categoria “Personalizada” em Diablo II Resurrected. Nela, os usuários podem criar partidas públicas ou proteger salas com senhas. Além disso, as listas de jogos, com até 40 sugestões catalogadas, têm acesso a configurações de níveis de dificuldade e restrição de ping.

Outras novidades no patch incluem melhorias na jogabilidade e em mecânicas, acesso rápido aos servidores online e eliminação de bugs que impactavam a estabilidade e o desempenho.

Diablo II Resurrected está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Diablo II Resurrected e outros jogos que desapontaram

Com a intenção de renovar a franquia e resgatar fãs do clássico, Diablo II Resurrected foi lançado com uma certa expectativa, mas teve um lançamento polêmico. O título marcou o público por se destacar pelo seu potencial desperdiçado. Clique aqui e veja outros jogos que desapontaram em 2021.

MeuPlayStation está no Google Notícias

Você também pode acompanhar as principais notícias sobre PlayStation através da página oficial do MeuPS no Google Notícias. Lá, você estará atualizado, em tempo real, com notícias, análises e promoções — tudo com agilidade, facilidade de acesso e interatividade. Clique aqui para conhecer o portal.