Notícias

Diablo II Resurrected: jogadores estão com seus personagens presos no game

Personagens do título aparecem como se ainda estivessem online no servidor

por Vítor Amorim Heringer
Diablo II Resurrected: jogadores estão com seus personagens presos no game

Diablo II Resurrected foi lançado na última quinta-feira (23) e, desde então, os jogadores vêm reportando alguns problemas para a Blizzard. A principal reclamação dos players é o fato dos personagens se encontrarem presos após voltarem ao jogo, como se ainda estivessem ativos no servidor do game.

No último domingo (26), em uma conta no Twitter de suporte ao cliente, a publisher revelou que segue trabalhando para solucionar o problema, mesmo depois do fim de mais uma manutenção nos seus sistemas. Até esta terça-feira (28), a editora não divulgou uma solução para o erro.

[Diablo II Resurrected] A manutenção ao vivo foi concluída. Estamos cientes de que alguns personagens permanecem presos em jogos fechados. Estamos trabalhando para retornar esses personagens a um estado jogável o mais rápido possível.

Nas respostas da publicação, os usuários continuaram a exigir uma solução rápida para o transtorno, um deles, inclusive, está com seus personagens presos desde o lançamento do remaster.

4 dias consecutivos… 4 dias consecutivos que fui impedido de usar meus personagens. Que piada absurda.

“O mais rápido possível” como no trabalho ativo ou quando o restante da equipe volta ao trabalho pela manhã? Provavelmente, você quis dizer com muitas contas… decepcionado com o uso de “alguns personagens”. Essa manutenção causou esse problema pela primeira vez para muitos.

Minha conta estava trancada na quinta à noite até não sei quando. Saí para o fim de semana na sexta-feira à noite e ainda estava trancada 20 horas depois. Voltei esta tarde para poder jogar, apenas para ser bloqueado novamente após algumas horas.

Além disso, em um tweet na conta oficial da franquia nesta terça (28), os jogadores seguem reclamando com a Blizzard um conserto em seus servidores. Agora, resta aguardar por um retorno da publisher de quando uma atualização será implementada em Diablo II Resurrected para corrigir os erros.

Conheça as novidades de Diablo II Resurrected

A editora descreve o novo lançamento como a “remasterização definitiva” do clássico RPG. O título fez sua estreia em consoles, junto com sua expansão “Lord of Destruction”. O jogo traz suporte à resolução 4K, visuais aprimorados, cinemáticas refeitas e jogabilidade totalmente modelada para os controles. Saiba tudo aqui!