Notícias

EA revela gameplay “pré-pré-pré-alpha” de Skate e abre inscrições para testes

O vídeo mostra como está o progresso na produção do novo lançamento da franquia

por Jean Azevedo
EA revela gameplay

A EA trouxe uma atualização sobre o novo jogo da série Skate de forma bastante divertida. Com direito a um trailer mostrando o processo de produção e cenas de gameplay descritas como “pré-pré-pré-alpha”, a publisher anunciou estar preparando uma bateria de testes e abriu as inscrições para os interessados no título.

Confira a “ação em quatro rodinhas”, além de algumas manobras radicais no vídeo divulgado pela companhia:

Dissemos que voltamos e ainda estamos trabalhando nisso, mas é hora de você ver o nosso progresso até agora. Ainda estamos no começo, mas queremos fazer do jeito certo e para isso queremos que você participe do processo.

Como participar dos testes do novo Skate?

Com o programa “skate. insider”, os escolhidos terão a chance de  ” testar versões antecipadas do jogo e oferecer seu feedback durante a a jornada de desenvolvimento.” O acesso ao título será disponibilizado de forma gradual, e segundo a EA, isso dependerá de como o trabalho fluirá na produção.

Na página principal do jogo, as inscrições para se candidatar já estão abertas — clique aqui para saber mais. Vale ficar de olho nos próximos passos da EA em relação à franquia pois o insider Tom Henderson disse que a publisher estaria organizando algo para a série. Saiba mais.