Street Fighter 6 usará engine de Resident Evil Village e Devil May Cry 5
Podemos esperar efeitos mais realistas durante o gameplay
Street Fighter 6 está sendo produzido na RE Engine, motor gráfico da Capcom utilizado para Resident Evil Village e Devil May Cry 5. A publisher confirmou tirar proveito do recurso nas redes sociais e explicou mais sobre a escolha logo após a apresentação no State of Play do dia 2 de junho.
A intenção dos desenvolvedores é misturar o realismo com o grafite durante o gameplay, para entregar uma nova identidade à franquia. Confira:
https://twitter.com/StreetFighter/status/1533101503417921536
Street Fighter 6 está sendo desenvolvido pela própria RE Engine da Capcom, onde o realismo encontra o grafite para formar uma nova identidade.
No PS Blog, Andy Wong, social media da Capcom, explica como isso afetará o jogo de forma visual:
Temos orgulho de anunciar que este novo jogo na franquia está sendo desenvolvido na RE Engine, da Capcom, já usada para criar Resident Evil 7, Resident Evil Village e Devil May Cry 5. Com a RE Engine, você vai notar gráficos melhorados em todos os aspectos do jogo. Gotas de suor vão descer pela pele, músculos vão ficar tensos quando usados e pétalas de flor de cerejeira vão esvoaçar e girar de acordo com os movimentos de personagens.
Cammy e Ken aparecem em leak de Street Fighter 6
A Capcom deixou escapar mais um conteúdo de Street Fighter 6 antes da hora. Internautas estão compartilhando um vídeo de gameplay onde Cammy e Ken são apresentados. Confira clicando aqui!