Notícias

Com Cammy e Ken, gameplay de Street Fighter 6 aparece na internet

Mesmo em baixa qualidade, é possível observar os personagens em ação

por Jean Azevedo
Com Cammy e Ken, gameplay de Street Fighter 6 aparece na internet

Mais um conteúdo de Street Fighter 6 apareceu na internet. Dessa vez, os lutadores Cammy e Ken são os destaques em um curto vídeo de suposto gameplay que circula nas redes. Apesar da baixa qualidade, é possível observar as animações e outras informações sobre os lutadores.

O vídeo compartilhado no canal de Varsona Vyzelta ganhou uma certa repercussão entre os fãs do game. Além de uma cutscene com Cammy, aparentemente executando uma de suas habilidades,  a imagem do Ken em postura de combate com visual renovado — ao lado de sua arte conceitual — também é exibida. Veja:

https://youtu.be/SUMzlXnsFuM

Vários portais chegaram a compartilhar esse leak, mas a Capcom está derrubando a maioria por direitos autorais. Por outro lado, a publisher tratou de revelar uma série de detalhes do jogo de forma oficial após o State of Play da última semana, como a adição de um esquema simplificado de controles e novas imagens capturadas in-game.

Street Fighter 6 - fotos PS Blog 3
(Fonte: PS Blog/Capcom)

Street Fighter 6 chegará em algum momento de 2023 com versões para PS4, PS5, Xbox Series e PC.

Capcom reconhece que leaks de Street Fighter 6 são reais

A Capcom revelou que os vazamentos de Street Fighter 6 são reais em postagem no Twitter. Como o público reagiu de forma positiva à maioria deles, a publisher ainda agradeceu às reações dos fãs acerca dos leaks. Confira mais informações aqui!