Notícias

Remake de Prince of Persia é adiado mais uma vez e tem vendas suspensas

Grandes varejistas mundiais removeram o game do catálogo de vendas

por André Custodio
Remake de Prince of Persia é adiado mais uma vez e tem vendas suspensas

Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi novamente adiado pela Ubisoft. De acordo com fontes do IGN norte-americano, inúmeras redes varejistas removeram o game de seu catálogo de vendas e não estão mais realizando encomendas antecipadas.

O atraso surge poucas semanas após a Ubisoft anunciar o direcionamento do título para seu estúdio de Montreal. Inicialmente previsto para chegar aos consoles pelas sedes em Pune e Mumbai, na Índia, o game sofre uma nova alteração em seu calendário e deve ser lançado apenas no próximo ano fiscal.

Ouvi que a GameStop não espera mais que Prince of Persia: The Sands of Time Remake seja lançado e foram instruídos a informar as pessoas que o encomendaram não haver previsão de chegada. O site também diz que não está disponível e as listagens parecem estar sendo removidas.

Leia abaixo o comunicado enviado pela Ubisoft ao IGN dos EUA:

O desenvolvimento de Prince of Persia: The Sands of Time Remake agora será liderado pela Ubisoft Montreal. Estamos orgulhosos do trabalho realizado pela Ubisoft Pune e Ubisoft Mumbai, e a Ubisoft Montreal se beneficiará seus aprendizados, pois a nova equipe continuará o trabalho para entregar um grande remake.

Como consequência, não estamos mais visando o lançamento no ano fiscal de 2023 e o jogo foi removido da lista. Se os jogadores desejarem cancelar sua pré-encomenda, eles serão convidados a entrar em contato com o revendedor. Eles serão atualizados sobre o projeto à medida que o desenvolvimento for caminhando.

Atualizações sobre Prince of Persia: The Sands of Time Remake serão reveladas posteriormente.

Problemas no gerenciamento de Prince of Persia Remake

Segundo informações compartilhadas pelo portal 0451 Games, devs da Ubisoft tiverem problemas em gerenciar a produção de Prince of Persia: The Sands of Time Remake. Fontes acusam a ambição do inexperiente Jean-Philippe Pieuchot, ex-chefe da divisão indiana da companhia, de ter iniciado uma série de problemas nos departamentos. Clique aqui para saber mais.